Atendimento Maximuns

Realizar um atendimento perfeito requer técnica e método. Atualmente, qualquer detalhe pode fazer a diferença para a plena satisfação dos clientes. A agilidade, a atenção e o rápido raciocínio são fundamentais para ganho de qualidade nesta área tão importante para as empresas.

O objetivo maior do Atendimento Maximuns é alcançar a maior satisfação de seus clientes, entregando o melhor tratamento, presteza e alternativas para o consumidor final. Um bom atendimento aumentará a fidelidade de seu cliente e a comodidade dentro de seu estabelecimento.

A empresa ganha, os colaboradores ganham e os cliente ainda mais!

Módulo 1 – As bases do atendimento

  • Autoconhecimento;
  • Entendendo perfis comportamentais;
  • Como agradar o cliente;
  • Comportamento do consumidor;
  • Como gerar Rapport com o cliente;
  • O que são valores;
  • Atendendo o cliente ao telefone;
  • Como mudar comportamentos;
  • Como trabalhar em equipe;
  • Técnicas de Coaching Informal;
  • Como persuadir o cliente a comprar mais;

Módulo 2 – Excelência e alta performance

  • Técnicas de vendas;
  • Como lidar com objeções;
  • Como deixar o cliente feliz;
  • Organização das tarefas diárias;
  • Eficiência na comunicação;
  • Neurociência aplicado ao atendimento;
  • Programação Neurolinguística;
  • Quebrando crenças limitantes;
  • Como manter o foco;
  • Conhecendo os gatilhos mentais;

Material didático
Cada participante receberá:
Apostila com teorias modernas conceituadas e cases de atuação no mercado.

Público alvo
Líderes e demais colaboradores que se relacionam e atendem clientes.

 

Daniel Moreira

Daniel Moreira

Consultor, treinador, Coach, Mentor e Palestrante, Daniel Moreira é CEO do Grupo Maximuns. Orientou líderes em Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Gestão de Negócios atuando em dezenas de empresas de diversos setores do mercado. Personal & Professional Coach (Life Coach) Licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) e Reconhecida pela International Coaching Council (ICC). Executive Coach - Licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) Reconhecida pela International Coaching Council (ICC). Formado em Processos Gerenciais – Universidade do Sul de Santa Catarina, extensão em Planejamento ao Pensamento Estratégico pela Americas Academic Center (AAC), Cursando MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas (FGV), cursando MBA em Gestão Estratégica de Empresas – UniDBSCO – Centro universitário Unidombosco  e Practitioner em PNL – Instituto Vialux. Habilitado para Alfa Assessment - Coach Certification pela Worth Ethic Corporation, Certified ScrumMaster® (CSM) e Certified Scrum Product Owner® (CSPO) pela Scrum Alliance. Atuou no mercado de CGI (Computer generated imagagery) produzindo comerciais publicitários e longa metragens, atendendo clientes como Sadia, Coca-Cola, Pfizer, Bradesco, Globo, SBT. Trabalhou para diversas produtoras como Animgrafis, Start Anima, Laruccia, Dínamo, Cine Avenida, SBT, IlegalFX, ÁtomoVFX, Creatura 3D.

Fotos dos nossos treinamentos, palestras, cursos e eventos.

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