As pessoas geralmente têm dois motivos para poder dar uma reviravolta nas suas vidas, ou elas estão sentindo muita dor ou estão sentindo muito prazer. Como seria isso?

Lembre-se de um momento da sua vida que você teve uma grande conquista, uma grande virada ou uma grande mudança. Como você estava se sentindo? Estava no fundo do poço ou estava tendo muito prazer e felicidade?

Muitas pessoas preferem chegar no fundo do poço para poder tomar a decisão certa, mudar completamente o rumo das suas vidas, fazer algo novo, fazer coisas que já deveriam serem feitas. Outras pessoas se estimulam pelo prazer, tomam decisões quando tem que tomar, saem da zona de conforto, faz diferente e conquista novos patamares.

Quantas histórias você já ouviu de pessoas que começaram grandes conquistas porque estavam no fundo do poço? Será que realmente precisa chegar nesta situação para começar a realizar algo grandioso?

Eu mesmo já passei por situações assim para conquistar muito mais mas, confesso que hoje é muito melhor realizar com prazer do que com dor.
Então a decisão é sua, você quer agir por dor ou prazer? Quer esperar cair o rendimento para tomar decisões? Vai ficar olhando para o tempo? Quanto tempo, dinheiro, saúde e felicidade você está perdendo em não tomar as decisões agora?
Faça diferente na sua vida motivado pelo prazer, este é o ideal!